terça-feira, 15 de dezembro de 2009

AGULHAS PELO CORPO

Menino de 2 anos é internado na BA com quase 50 agulhas espalhadas pelo corpo
Extraido da Folha Online em 15/12/09
Um menino de dois anos está internado desde a madrugada de domingo (13) no Hospital do Oeste, em Barreiras (BA), após uma radiografia apontar quase 50 agulhas espalhadas por seu corpo. O estado de saúde dele é considerado grave.
Segundo informações da assessoria do hospital, a criança foi examinada inicialmente na cidade de Ibotirama (BA), onde mora com a família, devido a dores abdominais e vômitos. Ainda no local, foi realizada a primeira radiografia, onde foram localizadas 17 agulhas, sendo algumas próximas a órgãos vitais.
Devido à gravidade do caso, a criança foi transferida para o Hospital do Oeste, onde um novo exame apresentou quase 50 agulhas no corpo do menino --o número exato não foi confirmado pelo hospital. Uma das agulhas chegou a perfurar um dos pulmões, o que fez os médicos inserirem um dreno no corpo do menino.
Na tarde desta terça-feira, a criança permanecia internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas estava consciente e respirava sem ajuda de aparelhos. De acordo com a assessoria do hospital, os médicos estudam a possibilidade de realizar uma cirurgia para retirar as agulhas próximas de órgãos vitais.
A assessoria ainda afirmou que os médicos não acreditam que a criança tenha engolido as agulhas e investigam se elas podem ter sido inseridas pela pele. O caso foi registrado na delegacia de Ibotirama (BA).
O hospital informou que a mãe da criança não soube informar o que aconteceu.

E quem será capaz de dar uma informação?
Isto merece uma investigação profunda.

3 comentários:

Unknown disse...

Ehhh confirmadíssimo: o padastro enfiou as agulhas! :o

Unknown disse...

Confirmadíssimo... O padastro enfiou as agulhas na criança :o!!!

Dorival Pinheiro disse...

Padrasto confessa
Ontem, o ex-padrasto da vítima, Roberto Carlos Magalhães Lopes, 38, foi preso e confessou que introduziu os objetos no menino, na casa de uma mulher identificada como Angelina, que também já está presa.
Lopes disse que contava com a ajuda de duas mulheres, uma delas envolvida com magia negra, segundo informou a polícia, em Ibotirama (BA), cidade onde mora a família do menino e onde o padrasto está detido. Magalhães deverá ser transferido porque está sob ameaça de morte.
Angelina, que seria amante do homem, nega envolvimento com o caso e com a seita