domingo, 7 de março de 2010

MISTÉRIOS DA FLORESTA AMAZÔNICA

A imensa e em muitos locais ainda inexplorada Região Amazônica, certamente esconde muitas surpresas relativas ao nosso passado remoto.


Sem contar as figuras escavadas no solo, ainda sem uma explicação plausível, a floresta cerrada esconde ruinas e vestígios de antigas civilizações. Através de um vôo de avião, podem ser vistas duas enormes pirâmides, cobertas pela floresta e ainda inexploradas. A quase 100 anos, um coronel inglês, Percy Fawcett, desapareceu misteriosamente à procura do que ele acreditava ser vestígios de uma antiga civilização Atlante. "Entre os rios Xingu e Araguaia, existem coisas estranhas" escreveu Fawcett que chegou a localizar estranhos monumentos em meio à floresta. Ainda hoje as lendas dos índios falam a respeito de cidades perdidas, chamadas de "morada dos deuses". Para alimentar os enígmas da Amazônia, relatam-se o aparecimento de luzes misteriosas no seio da floresta e a presença constante de OVNIS, penetrando na mata, como se ali tivessem bases subterrâneas. O coronel Percy Fawcett desapareceu nas imediações da Serra do Roncador, no Mato Grosso, onde a presença de OVNIS é sempre relatada. Diz-se que o nome roncador vem do fato das pedras roncarem quando da presença deles. É comum encontrar em meio à floresta estranhas esculturas, retratando seres bizarros e totalmente diferentes dos padrões dos indígenas americanos. Também encontram-se espalhados por diversas paragens, caracteres estranhos encravados em metais desconhecidos.
Vemos que ainda temos muito a descobrir com relação ao nosso passado. Existem muitos locais inexplorados em nosso planeta, inclusive o fundo dos oceanos, que é mais desconhecido pelo homem que a superfície da Lua. Assim, podemos ter ainda revelações e surpresas, conforme certos locais forem explorados.
 
 

Nenhum comentário: