sexta-feira, 21 de maio de 2010

RECORDES ESTRANHOS

Site aponta os recordes mais impressionantes do país
A mulher gibi e outros casos estravagantes.

Página lista marcas vitais como a mais tatuada e o maior ciclista de ergométrica
O Guinness Book, que levanta façanhas históricas e inacreditáveis, você conhece bem. O Brasil tem sua versão oficial do Livro dos Recordes – e, mais do que isso, conta com o site RankBrasil, que aponta as mais delirantes e impressionantes marcas já alcançadas no país nos últimos tempos.
Se houvesse um registro da página brasileira que detém os recordes mais enlouquecidos, pode ser que o RankBrasil levantasse esse título.
O site elenca figuraças como a mulher mais tatuada (83% do corpo), o sujeito que tem a maior capacidade de guardar números PI e o atleta que ficou pedalando sua bicicleta ergométrica por 90 horas. Só pra ficar em alguns.
O RankBrasil certificou a superação do recorde Mulher Mais Tatuada do Brasil conquistado por Marisa de Fátima dos Santos com 83% do corpo tatuado. Marisa tem 46 anos de idade é da cidade de Esteio – RS e é conhecida pelo apelido de Mulher Gibi, fez sua primeira tatuagem com 39 anos inspirada em uma revista de pintura. A recordista conta que sempre foi apaixonada por tatuagens, “juntei dinheiro e fiz à primeira, daí por diante fui fazendo até chegar onde estou hoje”. Marisa também conta que quando começou a fazer as tatuagens não pensou em se tornar uma recordista, mas que as coisas foram acontecendo, e que hoje muitas pessoas admiram o trabalho e elogiam a arte em seu corpo. A certificação do recorde aconteceu no programa apresentado por Márcia Goldsmith, e foi acompanhado por uma profissional especializada Dra. Carla que indicou a porcentagem do corpo tatuado. As tatuagens da recordista foram feitas pelo tatuador Delson Kunkel, conhecido por Delson Panque, e alguns desenhos foram sugeridos pela família, sendo as preferidas uma naja e uma rosa vermelha. Para a recordista entrar para o Livro dos Recordes Brasileiros é um sonho realizado “eu nem imaginava que podia chegar aqui, mas quando comecei a me tatuar virou meu objetivo, e agora que consegui agradeço muito aos meus filhos que me ajudaram em tudo”.
Não dá para dormir sem conhecer essas marcas. Veja e se inspire. Ainda não é conhecido o cara que decorou mais recordes inusitados, com números, data e horário. Nem o ser humano que mais sabe de cor endereços de sites em todos os tempos. Tá, foi só uma ideia.
extraido de http://noticias.r7.com e http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/

Nenhum comentário: