domingo, 28 de novembro de 2010

NOSSO UNIVERSO ESTÁ ANIVERSARIANDO !

Nosso blog está completando um ano. Começamos despretensiosamente, sem muita noção do que era blogar e sem outros objetivos a não ser satisfazer a curiosidade de escrever e publicar alguns artigos na rede.
Com o tempo fomos nos entusiasmando e lutando para melhorar e adquirir cada vez mais visitas. Quem tem blog, sabe as dificuldades que enfrentamos para nos tornarmos “visíveis”. Concorremos com milhares, daí a necessidade de sempre apresentarmos algo diferenciado. Isto não é fácil, principalmente pela falta de tempo. Não sou blogueiro profissional e nem gosto de apelações, apenas gosto de escrever e interagir com os leitores. A falta de comentários e interação, às vezes nos desanima e algumas vezes até pensamos em parar, mas então surge um comentário ou um seguidor e nosso entusiasmo é renovado.
Esperamos completar outros aniversários, satisfazendo cada vez mais nossos leitores e colaborando com o seu entretenimento e informação. Muito obrigado a todos que nos acessam!

2 comentários:

Rodrigo Nogueira disse...

Primeiramente, parabéns pelo aniversário!

Dando uma olhada rápida, percebo muitos assuntos interessantes por aqui e espero, a partir de hoje, poder debater e evoluir com a troca de ideias.

Um abraço!

Dorival Pinheiro disse...

Ok! Muito obrigado.