domingo, 14 de fevereiro de 2010

NOTÍCIAS BIZARRAS

Escritor lança conto de terror em rolo de papel higiênico e cobra engole o próprio rabo. Confira essas e outras notícias na continuação.

Espírito maligno em rolo de papel
O escritor japonês Koji Suzuki, autor da trilogia Ring, que deu origem ao filme 'O Chamado', vai lança conto de terror em formato nada convencional. Drop fala de um espírito maligno que habita uma privada e será impresso em rolos de papel higiênico. "É como um produto normal. A diferença é que a pessoa pode ler uma história antes de usar o papel", disse à BBC Brasil Hiroshi Nakajima, chefe de vendas da fabricante de papéis Hayashi Paper Corp, empresa que vai lançar o produto. Cada rolo terá o mesmo conto impresso várias vezes e ele pode ser lido em apenas 90 cm do papel.
 
Cobra se confunde e engole o próprio rabo na Inglaterra
Uma clínica veterinária do condado de Sussex, no sul da Grã-Bretanha, teve que resolver um caso curioso: o de uma cobra de estimação que tentou engolir o próprio rabo. O incidente ocorreu no dia 6 de agosto e envolveu uma cobra da espécie Lapropeltis getulus, conhecida como cobra real californiana. O dono dela notou que o réptil tentava engolir o próprio rabo e a levou à clínica veterinária Seers Croft. Lá, o veterinário Rob Reynolds teve que deslocar a mandíbula para liberar o rabo do réptil da sua própria mordida. De acordo com informações da clínica, cobras em geral são carnívoras, mas estas em particular, além de se alimentarem de ratos e de pequenos mamíferos, também comem lagartos e outras cobras. No entanto, Rob Reynolds afirmou que nunca viu um caso no qual um animal não conseguia se libertar da própria mordida, apesar de este ser um fenômeno já conhecido.
 
Mulher engole dentadura do namorado durante beijo apaixonado
Uma mulher de 38 anos, moradora de Galati, na Romênia, foi parar no hospital depois de engolir a perereca (uma das partes da dentadura) de seu namorado. Segundo matéria publicada no site Ananova.com, ela deu entrada no pronto-socorro reclamando de dores no estômago e dizendo que tinha engolido um objeto - mas não tinha coragem de dizer o que era. Os médicos ficaram embasbacados quando o raio X mostrou a dentadura dentro do estômago da paciente. A mulher, que não teve seu nome divulgado, admitiu ter engolido a perereca quando aplicava um "tipo especial de beijo apaixonado" em seu namorado. Depois de passar dois dias sentindo dor e vergonha no hospital, a romena expeliu os dentes pelas vias naturais.
 
Diretora dá chibatada em professora diante dos alunos na Malásia
Uma professora de ensino médio na Malásia ficou em estado de choque depois que a diretora da escola aplicou-lhe nas nádegas uma potente chibatada na frente de todos os alunos. Ela estava vestida com trajes típicos de artes marciais do país e conduzia os alunos de volta à sala de aula depois de uma atividade extracurricular, no final da semana passada, quando aconteceu a agressão. "De repente e sem fazer perguntas, a diretora, que estava patrulhando a área, chicoteou minhas nádegas e bateu em vários outros estudantes", disse a professora. "Fiquei envergonhada porque todos os alunos viram o incidente." A diretora pediu desculpas, dizendo que tinha confundido a docente com uma estudante. Mas, com o ego e as nádegas feridos, a mestra apresentou queixa ao sindicato nacional dos professores da Malásia. "Apesar de ela não me conhecer por ter sido transferida para esta escola há apenas duas semanas, não havia razão para não ter me perguntado", disse a professora, que não teve seu nome divulgado. O Ministério da Educação vai investigar o caso
.

Nenhum comentário: