terça-feira, 2 de março de 2010

MAIS NOTÍCIAS BIZARRAS

Messenger ficou off line para sempre
Mãe invade escola com espada ninja em punho
Obesa mata namorado com sentada fatal
Leia estas notícias completas, clicando no link abaixo

Homem chamado Messenger é eletrocutado ao fazer xixi em cabo de alta tensão

Vítima misteriosa de um acidente de carro teve sua morte explicada pela polícia.
A polícia de Montesano, no estado norte-americano de Washington conseguiu desvendar o mistério que cercava a morte de Roy Messenger. Na última sexta, Roy Messenger bateu com seu carro em um poste elétrico e não sofreu nenhum trauma. Tanto é que ligou para sua família, na cidade vizinha de Elma, e pediu para que viessem buscá-lo. Quando seus familiares chegaram, encontraram Messenger morto. Segundo o xerife de Montesano, Dave Pimentel, Messenger teria urinado em uma vala ao lado da estrada, sem perceber que um fio de alta tensão havia caído por lá. A urina serviu como condutor elétrico e Messenger morreu eletrocutado. Pimentel diz que ainda haverá autópsia, mas, pelas queimaduras, é possível dizer o caminho que a carga elétrica fez pelo corpo da vítima.

Mãe invade escola com espada ninja em punho

Mulher estava bêbada e queria saber quem tinha cuspido na cara de sua filha
Uma mulher do Tennessee, nos Estados Unidos, foi presa por ter entrado na escola de sua filha brandindo uma espada, procurando pelos pais da criança que havia cuspido no rosto de sua filha. Toni Price, de 32 anos, é mãe de Aaliyah e, quando a filha levou a escarrada, ela achou que era demais e que não devia engolir. Então, encheu a cara e foi até a escola tomar satisfações. Como arma, ela trazia uma espada ninja, convenientemente disfarçada de bengala. Foi só entrar na escola e Price passou a agitar a espada em busca dos pais da garotinha cuspidora que, obviamente, não estavam lá. A polícia foi chamada porque a mamãe ninja tentou atacar uma das serventes da escola.
A mãe de Price – avó da menina cuspida – disse que sua filha não tinha intenção de fatiar ninguém e que a espada é uma proteção que a família usa para evitar ataques dos pitbulls dos vizinhos. Ela foi acusada por agressão e por portar arma dentro dos limites da escola e teve fiança afixada em R$ 8.000.

Obesa mata namorado com sentada fatal

Americana foi absolvida, mas a família da vítima quer punição pesada
Em agosto do ano passado, em uma discussão com seu namorado, Mia Landingham lançou mão de um argumento de peso – seu próprio corpo. Ela pesa 136 kg e seu namorado, Mikal Middleston-Bey, pesava 54. O rapaz foi esmagado até a morte depois que Mia se sentou sobre ele. Em julgamento realizado nesta semana, em Cleveland, Ohio (EUA), Mia disse que tudo não passou de um acidente e que jamais mataria o cara, que é pai de seus três filhos. O advogado dela afirmou que o casal tem um longo histórico de abuso e pediu clemência para sua cliente, que nem histórico criminal tem. Ao que parece, ele conseguiu, afinal, o juiz sentenciou Mia a 100 horas de serviços voluntários e mais três anos em liberdade condicional. Depois do julgamento, a ré voltou para sua casa, em liberdade.

Noticias extraídas do Portal R7

Nenhum comentário: